Comprou nossos produtos e amou? Eles são perfeitos, não é mesmo!?!
Mas sabemos que imprevistos acontecem…intercorrências também…então, caso necessite realizar troca ou devolução, vamos lhe fornecer o passo a passo para tal. Nossa política de troca e/ou devoluções respeita o direito do consumidor!

– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS (salvo se, após utilizada a embalagem, a mesma apresentar algum problema como: rachadura, alteração da forma durante o uso ou problemas de fechamento).

– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail sac@lojamacexpress.com.br ou pelo Whatsapp (54) 9 99 88 8977  informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).

– O produto deverá ser postado para MAC EXPRESS dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.

– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço: A COMBINAR VIA SAC.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA

– O produto poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.

– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.

– O produto será analisado junto ao setor técnico da MAC EXPRESS e quando constatado o defeito será efetuada a troca.

– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail sac@lojamacexpress.com.br ou pelo telefone (54) 9 9988 8977 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Si stema de Logística Reversa).

– O produto deverá ser postado para a MAC EXPRESS dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.

– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.

Endereço: A COMBINAR VIA SAC.

REEMBOLSO

O Reembolso será efetuado em caso de não aceitação de troca por parte do cliente, em casos de problemas técnicos com o produto. Será efetuado por transferência bancária, após a análise do produto devolvido!

DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.

– MAC EXPRESS não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.

– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à MAC EXPRESS, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.

– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail sac@lojamacexpress.com.br ou pelo telefone (54) 9 9988 8977 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.